Quem sou eu?
Olá! Eu sou o Rui Pinhão. Nasci em 20-10-1973 na Sé Nova em Coimbra. A terra que me viu crescer pertence ao concelho de Ansião, distrito de Leiria e de seu nome Sarzedela.
Sempre me senti uma criança diferente das outras, e com uma forte sensação de que iria um dia deixar a minha marca ajudando os outros, tendo até pensado em ir para padre.
Pertenci ao primeiro grupo de escuteiros do agrupamento 1075 Ansião do CNE.
Quando fui estudar para Pombal conheci aquela que é hoje a mãe dos meus 3 filhos, a Áurea com quem casei no ano 2000 e em 2003 nasce a nossa primeira filha, a Maria.
Em 2010 inicio este caminho ligado às terapias complementares, tendo sido iniciado no Reiki Tradicional por Jaime Neves tendo chegado ao Nível IIIA, e tudo isto depois de ter necessidade de perceber, por que razão eu tinha passado pela perca de 1 filho, de seu nome Miguel, que nos deu o privilégio da sua presença nesta vida terrena por 12 horas.
Sentindo que já não podia parar esta aprendizagem, decidi fazer o IIIB, mas neste caso optei pelo Reiki Essencial no qual me mantenho até hoje. Fiz essa iniciação com a Isabel Maria.
Em 2011 fiz o CCP para me apoiar nas formações, além disso fiz a formação de Terapeuta Indigo na ex-Fundação Casa Indigo em 2011/2012.
A formação da Leitura da Aura acabei por fazer com a Mizé Jacinto em 2014, e que foi um trabalho interior muito forte de entendimento e aceitação. E quando se entra nesta área parece que a vontade de aprender é interminável e apostei na formação de Meditação com crianças, com a Mónica Magano, mergulhando no resgate da criança interior que tantas vezes aprisionamos.
Para além de tudo isto tenho participado em workshops, tais como a Leitura Intuitiva do Oraculo com a Antónia Pereira, Os Caminhos da Luz de Portugal e a Ordem de Arthrathron com a Maria Clara.
Fiz uma reciclagem de Reiki e a formação de Terapeuta Holístico com o Norberto Ribeiro no IPMHI.
SIGO O MEU CAMINHO, NA DIRECÇÃO QUE ESCOLHI ANTES DE PISAR ESTE PLANO TERRESTRE, E DESSA FORMA, DEIXO O MEU CONTRIBUTO DA MINHA MUDANÇA, NA HUMANIDADE.
Estou grato a todos quantos, me ajudaram a retornar ao trilho e a não desistir, de MIM.
Rui Pinhão