Artigo,  Constelações Familiares e Sistémicas Alquímicas,  Rui Pinhão Terapias

Nova data! Constelações Familiares e Sistémicas Alquímicas por Maria João Álvares, dia 6 de maio às 14h30!

Dia 6 de maio, às 14h30, iremos ter Constelações Familiares e Sistémicas Alquímicas de Grupo, facilitadas pela Maria João Álvares.

A “lei da pertença” é um conceito central nas Constelações Familiares, desenvolvido por Bert Hellinger.

Esta lei afirma que cada pessoa tem um lugar no sistema familiar e que todos os membros desse sistema têm direito a pertencer e ser reconhecidos.

Quando alguém é excluído ou ignorado, isso cria uma dinâmica de desequilíbrio no sistema, que pode afetar as gerações futuras.

Para entender a lei da pertença, é importante reconhecer que cada família tem sua própria história e dinâmica, que afeta todos os seus membros. Muitas vezes, problemas como doenças, vícios e conflitos interpessoais surgem quando há uma ruptura nessa ordem natural de pertencimento.

Ao realizar uma constelação familiar, é possível trazer à luz essas dinâmicas ocultas e ajudar a restaurar a ordem de pertença.

Isso pode trazer cura e resolução para problemas que pareciam insolúveis, ao mesmo tempo em que abre espaço para que cada membro da família possa se sentir reconhecido e valorizado.

Tanto esta como as outras leis são uma ferramenta poderosa para entender as nossas relações familiares e encontrar a paz e a harmonia em nossas vidas. Quando entendemos e respeitamos a ordem natural de pertencimento, podemos encontrar a verdadeira felicidade e plenitude em nossas relações pessoais e familiares.

+info: telm. (+351) 917503715 (custo de chamada móvel nacional) | email: amorealquimia@gmail.com | website: www.amorealquimia.com

#ruipinhaoterapias #mariajoaoalvares #constelacaofamiliar #constelacaosistemica #constelacoesfamiliares #consteladora #coimbra #relacionamentos #relacionamento #casal #amor #pombal 

 

Insira aqui o seu comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.