Círculos “ Ser mulher”
Com o final do ano a aproximar-se, iremos reencontrar-nos, para fazer o ponto de situação de 2022 e preparar o nosso projeto pessoal para o ano 2023, aproveitando ainda a potente energia da Lua cheia de dia 08 de dezembro.
PARA QUEM?
– Para todas as mulheres que quiserem trabalhar os seus projetos para 2023;
– Para qualquer mulher que tenha um sentimento de insatisfação pessoal, profissional, amoroso, familiar, falta de tempo;
– Para quem sente que não está bem, sente-se perdida, sem saber qual o próximo passo, para onde ir ou sente a sua vida bloqueada, impedindo-a de chegar ao seu potencial;
– Ou simplesmente para quem precisa de parar, de olhar para dentro e de se conhecer melhor.
PRÁTICAS:
Teremos práticas de conexão profunda com a nossa essência, dança, meditação, mandalas de cura, partilhas, exercícios de desenvolvimento pessoal…
QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer mulher a partir dos 18 anos pode participar, não necessita de ter conhecimento em nenhuma área espiritual, terapêutica, religiosa ou de meditação…, basta estar disponível para iniciar esta caminhada interior.
O QUE TRAZER?
Peço a cada participante para trazer algo pessoal para embelezar o nosso círculo, pode ser um objeto pessoal com ligação emocional, uma flor, uma vela, uma foto sua, um cristal… no final os objetos serão devolvidos. Trazer também: uma mantinha, meias quentes, uma revista sobre algum assunto do seu interesse, um tubo de cola.
SOBRE A FACILITADORA:
Gisela Oliveira – Sou mulher, mãe e avó, trabalhando na área de desenvolvimento pessoal desde 2012, sou Sacerdotisa do Sagrado Feminino, Facilitadora de Círculos de Mulheres e Danças Circulares, Terapeuta Holística, Coach, Formadora, Facilitadora do método Louise L. Hay.
Valor da cada participação: 15€ (isento de IVA), a transferir até à véspera do evento (caso o evento não se realize, o valor será devolvido).
Inscrição e informações: 914972347
Medidas COVID: Serão respeitadas todas as medidas COVID em vigor, permitindo o distanciamento necessário entre cada participante.
Insira aqui o seu comentário...