Leitura da Aura
A Aura é o campo energético que rodeia o corpo físico, um corpo luminoso e colorido, que emite uma frequência vibratória própria, reflectindo o nosso estado de saúde física, emocional, mental, espiritual, bem como o nosso carácter e forma de estar na vida.
A Aura contém um conjunto de informações que ajudam a perceber o momento presente, revelando aspectos da nossa história pessoal na vida presente e em vidas passadas, padrões de comportamento que possam estar a repetir-se, e que, à medida que se tornam conscientes e integrados, deixam de fazer sentido e poderão ser removidos, bem como outros possíveis obstáculos que impeçam o nosso bem-estar, o desenvolvimento espiritual, material, e criativo, entre outros aspectos.
Na Leitura da Aura, o terapeuta capta cores, símbolos e imagens que traduzem o estado de espírito da pessoa que está a ser lida, bem como dos seus desafios e lições que no momento presente são importantes para o seu processo de auto-conhecimento, transformação e crescimento.
Não é um método divinatório, mas permite uma ajuda na nossa evolução futura.
Uma Leitura de Aura é uma terapia profunda, capaz de tocar pontos adormecidos, que, depois de despertos poderão ajudar-nos a transformar a nossa vida, libertando o nosso potencial criativo, o poder pessoal, a força, a coragem e determinação para seguir o Caminho.
A Leitura de Aura é dividida em três partes:
Parte 1 | Leitura da Rosa
Observação da Rosa, símbolo do Espírito: o seu aspeto geral, cores e vibração energética.
Acordos espirituais com outras pessoas.
Ligação ao Divino (identificação de possíveis obstáculos).
A evolução da Alma.
Vidas passadas (revelam qualidades perdidas e/ou padrões de comportamento repetitivos).
Parte 2 | Leitura dos Chacras
Observação dos Chacras, a energia do momento presente, potencialidades, bloqueios, sugestões de terapias, etc.
Parte 3 | Terapia
A última parte da sessão é terapêutica, sendo feita uma limpeza dos Chacras e da Aura, libertando energia estagnada e repondo com a própria energia criativa e expansiva do momento presente.
Fonte: Mizé Jacinto | Pontes para a consciência